sexta-feira, setembro 02, 2011


Porta Livro ChocoCat

4

4 comentários:

A Leitora disse...

Ain toda vez que eu venho aqui, eu morro com o seu trabalho! menina que lindo este porta livros.
Nossa e as decorações para a casa??
É de matar qlqr pessoa!!
Lindo, lindo lindo.
Nossa eu to louca pelo porta livros de pônei, as almofadas de gueixa, e os cases de celular de ursinho. também adorei os cachorrinhos que você fez!
eu tenho um, até vi o Scooby ursinho!
Queria uns postas livros para sortear no blog, só que agora a grana esta curta.
To tentando comprar minha casa, e está tudo pela hora da morte!
só pra registrar a casa me cartório da mais que o meu salário o.O tenso!! hehehe
Parabéns pelo seu trabalho, quando eu estiver mais aliviada vou pedir para você fazer umas almofadas com o nome do blog para eu sortear!!
Beijokas enormes
Brih
Meu Livro Rosa Pink

Vanessa Lopes disse...

Ficou LINDO meu porta livros! hahahaha Adorei, mal posso esperar pra tê-lo em mãos!

Luiza Font disse...

ai q lindo!!!! ficou perfeito!! ^.^

Débora disse...

De todos é difícil escolher o mais lindo!
Mas esse, oun que fofo *-*

Postar um comentário

Minha Loja